sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

OS ORGASMOS DA CLARA PINTO CORREIA

A Clara Pinto Correia fez agora uma exposição de 10 fotografias, no Centro Cultural de Cascais, onde simula que está a ter orgasmos. Ela garante que se está a vir de verdade, mas é bom não esquecer que esta menina, para além de ser meio marada, é também uma fiteira de primeira apanha. Ainda se devem lembrar daquela fita do plágio de um artigo científico de uma revista americana que ela publicou em Portugal, dizendo que tal artigo era de sua autoria.
Esta história dos orgasmos da Clara faz-me lembrar uma miúda que tive quando eu era chavalo.Essa miúda era dada ao esoterismo e acreditava que, quando desse o badagaio, iria reencarnar. Uma tarde, numa pensão rasca do Intendente, fizemos sexo até cairmos para o lado. No último orgasmo da sessão,ela exclamou:
-Ai, que queria morrer neste momento!...
Eu gritei-lhe, entre o furioso e o aflito:
-Oh desgraçada... Morrer no melhor da festa?
-É que se morresse agora, com a barriguinha cheia de sexo, quando reencarnasse seria na forma de uma vaquinha feliz!
É claro que, perante tanta ingénua insensatez, perdi toda a virilidade e fiquei com um pó de morte às teorias esotéricas que, ainda hoje, quando vejo um livro do Paulo Coelho me dá vontade de acender uma fogueira...
Voltando aos orgasmos da Clarinha. Deixo aqui uma sugestão ao Centro Cultural de Cascais. Dado que o Marcelo vai ficar desempregado da RTP, que tal uma iniciativa no género: 10 FOTOGRAFIAS COM AS PUNHETAS DO MARCELO REBELO DE SOUSA?

Manuel Monteiro

Sem comentários: