quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LUTAR OU VIVER E MORRER COMO ESCRAVO

A opressão do povo palestino pelo regime nazi sionista é um dos maiores crimes contra a humanidade. Almas muitos sensíveis condenam as formas de luta radicais que o povo da Palestina move aos ocupantes israelitas. Citam nestas alturas Gandi, que teria afirmado que "olho por olho e o mundo ficará cego".
Isto do pacifismo tem muito que se lhe diga. É que o povo palestino não tem outro caminho do que responder com toda a violência à violência dos ocupantes sionistas.E quem luta por uma causa justa, mais tarde ou mais cedo, vence. Mas mesmo que não vençam, que a justa causa do povo árabe seja derrotado- e não seria, infelizmente, a primeira vez que isso aconteceria- mais vale que o povo seja derrotado lutando do que viver e morrer na opressão.
Sim, é terrível que pela política do "olho por olho, dente por dente"- que, não por acaso, é uma máxima do Antigo Testamento, livro que guia os sionistas- os oprimidos venham a ficar cegos e derrotados. Mas, VALE MAIS CEGO LUTANDO DO QUE ESCRAVO VENDO A SUA PRÓPRIA SERVIDÃO.

Sem comentários: