Há um país na América Latina dirigido por criminosos, apoiados pelos ianques e pelos sionistas. Este país é a Colombía. Uribe, o presidente fantoche, deve a sua ascensão política ao narcotráfego e porque é um dócil lacaio do imperialismo norte-americano.
Pode-se não concordar com tudo o que as FARC fazem, mas elas correspondem à necessidade que muitos sindicalistas, militantes dos movimentos sociais, camponeses pobres - massacrados pela oligarquia e pelos paramilitares fascistas - sentiram de responderam com a violência revolucionária e popular à violência da direita capitalista e fascita.
A D. Ingrid Betencurt fez correr pelo mundo que estava quase a morrer às mãos dos "facínoras" das FARC. Se não fosse libertada, as doenças de que padecia podiam causar-lhe a morte, assim rezava a "campanha humanitária".
Mas eis que nos aparece D. Ingrid toda fresca e lampeira, sem a mínima doença, os médicos franceses o dizem. Não sei porquê mas esta história da libertação da D. Ingrid está muito mal contada. Uma coisa é certa: a novela da suas graves doenças não passou de uma enorme patranha. E quem mente uma vez, mente mil...
MM
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
quero desde já deixar claro que eu não me revejo nesta FARC,mas não me impede de ver e sentir que isto tudo é um excelente guião para o próximo sucesso de hollywood,"O RESGATE DE INGRID BETENCURT".É claro que no filme não vai aparecer a sabotagem ao plano de Hugo Chavez,não vai aparecer as vozes que questionam o estado de saude atual da senhora que á coisa de dois meses estava ás portas da morte(Moribundos de todo o mundo entregem-se ás FARC que eles curam),não vai aparecer aquelas pequenas grandes coisas que nos fazem duvidar desta operação de "Salvamento".
Enviar um comentário